-->

domingo, 2 de outubro de 2011

Lótus,cadê você????!!!! E as tirinhas???



Pessoas, eu estou viva sim.

MAS CADÊ AS TIRINHAS CARAMBA ??

Não fiquem revoltados...Estou com problemas com a internet na minha casa, e ela só vem alguns minutos por semana O-O

Eu estou na casa do meu pai, e aqui tem net, mas não dá pra desenhar nada aqui.

Meu padrasto disse que ia consertar e espero que quando eu voltar esteja tudo pronto
--"

Eu agradeço muito a todos que leram minhas tirinhas, se inscreveram e comentaram.Eu irei recompensá-los com toda a certeza!

Seis seguidores hein? Tô PODENDO XD

Olha pessoal please: QUEM ESTIVER LENDO ISSO,E TEM CONTA NO GOOGLE (ORKUT) SEGUE ESSE BLOG,AÍ EU VOU SABER QUEM ESTÁ LENDO A MINHAS TIRINHAS U-U /momentopossessa.

E me desculpem por essa semana, que eu não mandei absolutamente nada. A net que não tá prestando mesmo.

E não se preocupem eu brevemente irei mandar mais tirinhas, imagens, informações e... WALLPAPERS! :D

Muito obrigado por lerem isso e por favor compartilhem e indiquem esse blog para seus amigos vizinhos e conhecidos! ( pessoas que odeia também XD/ Brincadeirinha!)

BYE BYE!

Sua "desinternetada" Lótus. (XD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário